Google+ Mil Vezes Flamengo: Projeto Manto Limpo: eu apóio!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Projeto Manto Limpo: eu apóio!

























Nesta manhã cinzenta de segunda-feira, me deparo com uma bela notícia postada no Eu Sou Flamengo: a de que nosso clube negocia com a Olympikus o patrocínio master. Se o valor de R$17 milhões está 4mi abaixo da intenção inicial da diretoria, pelo menos existe uma vantagem muito legal: a de ter o Manto Sagrado limpo em sua maioria, sem qualquer patrocínio no peito ou nas costas.

Se essa notícia for de fato verdade e caso se confirme, acho simplesmente excelente, pois não apenas nos garante uma camisa ainda mais bonita como mata essa eterna novela do patrocínio master que nunca vem e joga uma pá de cal naquele papo erradaço de romper com a Olympikus. Afinal, a Olk é uma empresa que já se mostrou fechada com o Mengo em diversas oportunidades, tanto na ajuda na contratação e pagamento de Deivid e Vagner Love quanto em ações muito legais como a feita recentemente em parceria com a NetShoes para o lançamento do Manto Sagrado de 2012:




Flamengo é inovação. Se fomos nós que primeiro tivemos um patrocínio estampado numa camisa - o da Petrobrás, lançado em 1984 -, tá na hora de sermos pioneiros novamente nesse movimento de limpar as camisas dos clubes nacionais, que andam poluídas demais.

É isso. Por um Manto limpo, por uma parceria ainda mais forte com a Olk. Tô dentro. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário